terça-feira, 16 de abril de 2013

Sirineu é o mais novo integrante do PDT de São Miguel do Guama (PA)


Na última sexta feira ocorreu à primeira reunião do Partido Democrático Trabalhista após o termino do período eleitoral, na oportunidade foi realizado um balanço geral sobre o desempenho político nas últimas eleições e conseqüentemente traçado um planejamento para os próximos meses.
Durante o transcorrer da reunião ficou deliberado a realização de filiações de novas lideranças, festa junina, além de um dia “D” para novas filiações e a eleição do novo Diretório Municipal, bem como a realização de um Congresso Regional do PDT em São Miguel do Guama e para fechar o ano à festa do Natal Solidário.
Com relação ao posicionamento do Partido, o Presidente e Deputado Pio X foi categórico ao afirmar a independência oposicionista, neste diapasão, o Vereador Andrey Monteiro usou a palavra para asseverar que "o PDT é oposição moderada e responsável na Câmara Municipal. Acompanharemos o Governo em votações de projetos que sejam de interesse da sociedade, todavia, exerceremos em sua plenitude a prerrogativa de fiscalizar os atos do Executivo, bem como firmaremos posicionamento em matérias que contrariem os anseios populares", frisou o líder do PDT na Câmara.
O final da reunião foi marcado por um discurso contundente e emocionado feito pelo ex candidato a Vereador Luis Sirineu da Costa Sodré, o qual disputou as eleições pelo PPS, obtendo 322 votos que o colocou na qualidade de suplente.
Sirineu falou sobre o regime totalitário implantado pelo atual Prefeito e que tudo o que foi dito no palanque dele está sendo contrariado atualmente, ele é um homem que não ouve ninguém e não cumpre os acordos políticos, graças a Deus que Vossa Excelência se elegeu Vereador Andrey Monteiro, pois, precisaremos de uma pessoa como você na Câmara para enfrentar este homem que preside o Executivo disparou Sirineu. Em continuação e bastante entusiasmado o ex candidato anunciou sua filiação no Partido Democrático Trabalhista por onde pretende disputar uma vaga na Câmara e 2016, momento em que foi aplaudido por todos que estavam presente

Nenhum comentário: